Fotocélula HD Crono IP com 3 barreiras recarregáveis
O HD Crono IP é um sistema de fotocélulas para registrar tempos de passagem em testes e treinos de campo. Nesta configuração, três barreiras podem ser posicionadas em pontos definidos pelo profissional para obter o tempo total e, conforme a montagem e os recursos do aplicativo, tempos entre pontos do percurso.
O sistema utiliza um aplicativo para Android para configurar os sensores e consultar os registros. Esta é a versão com sensores recarregáveis.
Possíveis aplicações
A distância entre as barreiras deve ser medida previamente. A fotocélula registra tempos; cálculos de velocidade e interpretação do desempenho dependem do percurso e do protocolo utilizado.
Itens informados para este kit
Tablet não consta entre os itens inclusos nesta versão. Se você precisa de um tablet no kit, consulte a opção anunciada com tablet.
Desde 1981, a Cardiomed oferece equipamentos para avaliação física e nutricional: adipômetros, balanças, bioimpedância e fotocélulas.