Adulto

A Cardiomed é uma empresa reconhecida no mercado de equipamentos médicos e oferece uma ampla variedade de produtos para diversas áreas da saúde. Um desses produtos é a braçadeira para monitoramento da pressão arterial em pacientes adultos, compatível com aparelhos de pressão da marca Premium-Glicomed. Fabricada em nylon resistente, a braçadeira possui um fecho em velcro para ajuste preciso e uma bolsa para armazenamento do manguito. Indicada para uso em hospitais, clínicas, consultórios médicos e outros ambientes de saúde, é uma opção de qualidade e segurança para profissionais que necessitam de equipamentos precisos e confiáveis para monitorar a pressão arterial de seus pacientes. Além disso, a Cardiomed é uma empresa que oferece suporte técnico especializado aos seus clientes, garantindo uma experiência completa e satisfatória. Com mais de 40 anos de experiência no mercado, a empresa se destaca pela qualidade dos produtos e pelo comprometimento com a saúde e o bem-estar de seus clientes. Se você está buscando uma braçadeira para monitoramento da pressão arterial em pacientes adultos, a Cardiomed tem a solução ideal para você. Confira essa e outras opções de equipamentos médicos de qualidade.

Adulto

Sobre a loja

Comércio de artigos, há mais de 40 anos, para avaliação física e nutricional inclui a venda de equipamentos, dispositivos e suprimentos utilizados para medir e avaliar aspectos relacionados à saúde física e nutricional, como peso, composição corporal, circunferência, força muscular, imunidade, entre outros. Esses artigos são usados por profissionais da área da saúde, como nutricionistas, médicos, personal trainers e fisioterapeutas, e também podem ser vendidos para uso doméstico.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Biogênese Comércio de Artigos Médicos LTDA - CNPJ: 26.424.380/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade